Fique por dentro de todos as novidades e promoções!
POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
PROCESSO DE TROCA & DEVOLUÇÃO
Toda solicitação de Troca ou Devolução, deve primeiramente ser comunicada através do e-mail: atendimento@otaviogiora.com.br com os dados do produto:
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido;
- Nome do Comprador;
- Defeito ou motivo da Devolução;
Após o recebimento da informação, a Otávio Giora entrará em contato e passará maiores detalhes.
ATENÇÃO: não envie produto (s) sem prévia autorização de nossa equipe. Siga as instruções enviadas após o seu contato. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o produto (s) será automaticamente remetido ao endereço do cliente sem prévio aviso.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar o produto com a etiqueta ou lacre afixados ao mesmo, sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições acompanhado da embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde etiqueta original, ou seja, o que foi enviado junto com o produto adquirido) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes. Em caso de depósito ou boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: a restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso escritório.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso o produto (s) apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@otaviogiora.com.br no prazo de 90 dias (artigo 26 do Código do Consumidor) a partir do recebimento do produto. As mesmas regras listadas acima para devolução devem ser respeitadas para este procedimento. As despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o nosso reenvio serão de responsabilidade da Otávio Giora. A mercadoria será analisada e, após comprovação do defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos específicos, devido a serviços com terceiros (processo de banho), o prazo acima descrito, com a sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente. Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução. Após análise, e for constatado o defeito de fabricação, caso o produto precise ser substituído por outro igual, este estará sujeito a disponibilidade no estoque. Caso isto não seja possível, o cliente receberá um crédito em forma de cupom para efetuar uma nova compra na loja virtual ou poderá optar por receber a restituição do valor pago.
ATENÇÃO: após a comunicação, aguarde nosso e-mail de Autorização de Postagem com o Código de Postagem, que deverá ser entregue junto com a caixa contendo o produto (s).
CUIDADOS BÁSICOS NO MOMENTO DA COMPRA
Observe cuidadosamente a descrição e medidas dos produtos disponibilizada na página de cada um.
Compare os produtos disponibilizados no Otávio Giora Shop e em caso de dúvida, contate-nos por meio do Whatsapp (11-98415-2456) ou e-mail atendimento@otaviogiora.com.br para esclarecer suas dúvidas antes da compra. Fique atento para ver se os seus recursos são suficientes para assumir as despesas. Fique atento às modalidades de pagamento e os prazos de entrega. Faça suas compras sem pressa. Siga nossas dicas e sugestões de uso em nossas redes sociais.